Richard Twomey novo CEO

Richard Twomey irá suceder a Pierre Guyot como CEO d Mölnlycke Health Care

novembro 7 2013

A Mölnlycke Health Care anuncia hoje que Richard Twomey será o novo Chief Executive Officer (CEO).  Richard irá juntar-se à empresa no dia 1 de Fevereiro de 2014 e assume a sua nova posição no dia 1 de Abril. Richard irá suceder a Pierre Guyot, que lidera a empresa desde 2007. Pierre irá manter-se na empresa enquanto Richard não assume a posição, para assegurar que a transição corre o melhor possível.

Gunnar Brock, Presidente da Mölnlycke Health Care, diz:

“Estou muito contente pelo Richard Twomey, que tem um sólido background em empresas sólidas e em liderar negócios em crescimento. Gostaria também de agradecer ao Pierre a sua excelente contribuição durante os seus 7 anos como CEO. Durante este período, a Mölnlycke Health Care cresceu e desenvolveu-se com sucesso em termos de crescimento e rentabilidade, tornando-se líder de mercado.

Nacional do País de gales, Richard Twomey é actualmente Vice Presidente Internacional da empresa ortodontica Align Technology.

Richard Twomey