Wound Care

Influenciando eficazmente o custo do tratamento de feridas

Por Mölnlycke Health Care, abril 14 2014Publicado em Wound Care

A Mölnlycke Health Care escolheu o lema “Leading the way in innovation and evidence” para marcar a sua presença na conferência da EWMA em Madrid. Este tema irá marcar também o nosso simpósio, “Influencing cost effective wound care”. Os nossos especialistas irão avaliar os processos de compra de produtos para o tratamento de feridas e irão fornecer uma plataforma de conhecimentos que assegurará que o processo de tomada de decisão e compra seja influenciado por fatores importantes como a qualidade de vida e dos cuidados prestados bem como o custo.

Martin Jordan irá presidir o simpósio e discutirá a necessidade de alterar o foco no custos do custo unitário para uma visão mais holística dos custos. O enfermeiro Paulo Alves apresentará casos de estudo que demonstram como diferentes escolhas no tratamento podem levar a diferentes resultados. O Professor Nick Santamaria irá rever os estudos que mostram que a prevenção das úlceras por pressão é mais custo-eficiente que o tratamento das úlceras por pressão. O Dr. J.L.Lázaro irá examinar diferentes maneiras de reduzir os custos sem alterar a qualidade de vida dos pacientes.

O simpósio da Mölnlycke Health Care irá providenciar dicas e informação bastante relevantes para todos os departamentos de tratamento de feridas – especialmente tendo em conta a pressão para reduzir os custos e a necessidade de aumentar o nível de cuidados individuais dos pacientes.

O simpósio será na Quinta, 15 de Maio a partir da 13h15 na sala N103.

Esperamos vê-lo no congresso da EWMA 2014.

 

Partilhe

Mais da mesma categoria

EWMA 2014

A Mölnlycke Health Care fomenta constantemente o legado de líder na melhoria da gestão...

Estudo que demonstra a eficácia de Mepitel...

As reações da pele induzidas pela radioterapia ocorrem em 80-90% dos pacientes de...

Comprovado, a prevenção funciona: Da evidencia...

O tratamento das Úlceras por Pressão converteu-se nos últimos anos num dos grandes...