Skip to Main Content
I'm looking for

Pensos com Safetac: soluções eficazes que melhoram os resultados

Somos conscientes que as mudanças de penso provocam demasiado stress e dor nos pacientes, interrompendo o processo de cicatrização natural da ferida. Assim, desenvolvemos Safetac, a tecnologia que mudou o tratamento das feridas para sempre.

Mulheres idosas apanhando flores no jardim
Safetac ajuda a obter uma cicatrização mais rápida e melhores resultados para os pacientes

Safetac é a camada de contato original de silicone suave que minimiza a dor. O seu desenho permite que o penso se adapte suavemente à pele sem aderir ao leito húmido da ferida , para que a remoção do penso seja fácil e não cause traumatismos nem dor aos pacientes   . Safetac também protege o tecido neoformado e a pele circundante      , minimizando o risco de maceração    . Uma combinação entre menos dor e menos traumas -   que proporciona uma cicatrização mais rápida e uma redução dos custos totais de tratamento -   .

Desde o seu lançamento, os profissionais confiaram nos pensos com Safetac para tratar a milhões de pacientes em todo o mundo. Lutámos por ganhar essa confiança e por isso, utilizamos evidência de qualidade que apoia o uso dos nossos produtos. Sabia que mais de 450 estudos confirmam os benefícios de Safetac? Esta evidência inclui mais de 30 estudos aleatórios controlados .

Entendemos os motivos pelos quais um profissional de saúde quer opções de tratamento que reduzam a dor e proporcionem uma cicatrização mais rápida e melhores resultados para os pacientes. Também sabemos que a pressão para reduzir os custos dos tratamentos é elevada. Podemos ajudar-lhe. Pode confiar nos pensos da Mölnlycke com Safetac para conseguir os melhores resultados clínicos e económicos. Experimente Mepilex®, Mepitel®, Mepiform® e Mepitac®.

'References'

Share this page on social media

Entre em contato conosco
Select your market

Select your market

Mölnlycke Close

Confirmação Profissional de Saúde

As informações disponíveis nesta página estão destinadas a profissionais de saúde. Ao clicar na caixa abaixo, confirma que é um profissional de saúde.